segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O que colocar na mala?!?!



Muitas pessoas quando vão fazer as malas ficam se perguntando o que colocar.. Vou postar para vocês as minhas dicas!!

- Procure saber em qual estão você vai;

- Leve a quantidade de roupas intimas multiplicada pela quantidade de dias que você vai ficar;

- Não leve muitos sapatos, eles enchem a mala. Leve de 3 a 4 pares;

- Sempre leve o seu kit de higiene pessoal: escova de dente, pente, pasta, shampo, condicionador, Gillette, perfume, protetor solar, hidratante e absorvente (se você for garota);

- Recomendo levar um casaco, exceto se você tiver no verão!

- Leve um biquíni, menos se você for para um lugar com neve!

- Carregador de celular, ipod, notebook;

- Maquiagem, NÃO invente de levar tudo!! Leve um blush, um batom, um gloss, umas 3 sobras, um pó e um corretivo;

- Uma bolsa;

Agora coisas que eu recomendo você levar no carro, ônibus ou como bagagem de mão no avião...

- Livro;

- Celular ou ipod;

- Filmes ( se você for levar um DVD portátil);

- Travesseiro;

Muitas pessoas quando vão fazer as malas ficam se perguntando o que colocar.. Vou postar para vocês as minhas dicas!!

- Procure saber em qual estão você vai;

- Leve a quantidade de roupas intimas multiplicada pela quantidade de dias que você vai ficar;

- Não leve muitos sapatos, eles enchem a mala. Leve de 3 a 4 pares;

- Sempre leve o seu kit de higiene pessoal: escova de dente, pente, pasta, shampo, condicionador, Gillette, perfume, protetor solar, hidratante e absorvente (se você for garota);

- Recomendo levar um casaco, exceto se você tiver no verão!

- Leve um biquíni, menos se você for para um lugar com neve!

- Carregador de celular, ipod, notebook;

- Maquiagem, NÃO invente de levar tudo!! Leve um blush, um batom, um gloss, umas 3 sobras, um pó e um corretivo;

- Uma bolsa;

Agora coisas que eu recomendo você levar no carro, ônibus ou como bagagem de mão no avião...

- Livro;

- Celular ou ipod;

- Filmes ( se você for levar um DVD portátil);

- Travesseiro;

- Comidas e bebidas, como: salgadinho, biscoito, suco, água, refrigerante;


♥♥♥
Pronto, agora é só aproveitar!!!



sábado, 29 de dezembro de 2012

Inspiração para Fotos - Flores




Quem não se anima vendo flores? Elas enfeitam casas, festas, roupas, acessórios e deixa tudo com um ar mais romântico.. Por isso, o nosso primeiro “Inspiração para Fotos” vai ser dedicado a essa beleza natural!






❤❤❤

Qual foi a foto que vocês mais gostaram? Alguma dica para o próximo “Inspiração para Fotos“??? Letícia Fernandes










sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

10 coisas que vão estar na minha primeira wishlist!




2013 chegando e agente já pensando nas coisas que vamos mudar no novo ano... Eu já estou fazendo a minha lista de mudanças (depois mostro ela no blog) e umas das que eu vou fazer é criar a minha primeira wishlist!!!

Por enquanto eu não tenho tanta coisa, mas as que eu já coloquei na minha listinha de desejos eu vou mostrar aqui para vocês!!!

- Capinhas para Iphone: Ganhei o meu primeiro Iphone de natal dos meus pais lindos e ainda estou entrando nesse mundo mágico das capinhas!!!



- Maquiagem: Como toda garota, eu sou apaixonada por maquiagem!! Antes eu usava mais para brincar mas agora eu to levando mais a sério e quero mesmo aprender a se maquiar. Então, isso uma coisa que não pode faltar na minha listinha!!




- Agenda pony brown: Conheci essa agenda por um dos blogs que eu mais amo (melinasouza.com) e me apaixonei, por ela não ser tão barata e muito concorrida eu estou esperando a melhor hora para comprar a minha...


- Bolsa com Franja: Eu estou apaixonada por esse tipo de bolsa, além de ser linda ela está totalmente na moda! Por enquanto, eu ainda não achei na minha cidade e acho que vou ter que comprar pela internet!





- Acessórios: Esse eu nem preciso falar, ele é o queridinho de todas as garotas e claro que não estaria fora da minha wishlist!!


Por enquanto é isso!!! Espero que tenham gostado!! Ponham no comentário o que você acha legal e que eu podia por na minha wishlist!!! Beijos, Letícia!
♥♥♥