MUDEI,MUDEI,MUDEI!!
Mudei de Blog... Nao tava gostando muito do nome desse entao MUDEI...
O meu novo blog é amoreunicornios.blogspot.com.br
PROMETOOOO QUE LÁ EU VOU POSTAR NO MINIMO UM POST POR DIA!!! DEEM UMA OLHADINHA E ME ACOMPANHEM ♥
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Onde me encontrar nas redes sociais
Resolvi fazer um post pra colocar os links de todas as
redes sociais que vocês podem me encontrar e acompanhar (se quiserem, claro!).
❤ We Heart It: Criei ele a mais ou menos duas semanas e entro
diariamente..
❤ Polyvore: Criei ele a mais ou menos um mês, gosto muito dele
e entro quase todos os dias..
❤Twitter: Não sou muito fã do twitter, mas todo dia eu tuito
uma coisa por lá!!
❤Facebook Particular: Lá eu entro todo dia, tenho 1 uma página do One
Direction lá.. Clique aqui para ver a minha página!
❤ Instagram: Eu amoooo Instagram, posto foto quase todos os
dias!!!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Meu Projeto 365 Days para 2013!!!
1º post de 2013, yupiii! Esse ano eu decidi que vou fazer
um projeto fotográfico. O meu escolhido foi o 365 Dias (365 Days); Ele consiste em tirar uma foto por dia por 365 dias!!
Existe outros tipos de projetos fotrográficos muito
legais para você fazer e deixar seu 2013 mais especial...
❤ x
blogueiras, x fotos no dia: Esse aqui pode ser um pouco mais confuso então,
prestem atenção! Você convida uma quantida X de blogueira e todo dia que for
igual a quantidade de blogueiras que estão participando, vocês devem postar uma
foto igual a quantidade de blogueiras.. Assim: todo dia 7 eu e mais 6
blogueiras (7 comigo) postamos 7 fotos no blog... 7 on 7
❤ Aplicativos
que podem ajudar!!!
❤ Project 365:
Acabei de baixar
e até agora eu gostei! O bom é que com ele você pode pegar uma foto que você
tirou no dia ou tira lá com o celular! Tem para Iphone e Android (é grátis).
❤ Daily Mug Shot: Nesse aplicativo
além de ter um
registro fotográfico de quantos dias você quiser (o Project 365 só pode ser 365 dias) você pode fazer um pequeno video com as fotos
tiradas! Tem para Iphone e Android (é grátis).
❤❤❤
Alguém ai vai fazer um programa fotográfico em 2013?? Quero saber o tema de vocês!!
Assinar:
Postagens (Atom)
