sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

10 coisas que vão estar na minha primeira wishlist!




2013 chegando e agente já pensando nas coisas que vamos mudar no novo ano... Eu já estou fazendo a minha lista de mudanças (depois mostro ela no blog) e umas das que eu vou fazer é criar a minha primeira wishlist!!!

Por enquanto eu não tenho tanta coisa, mas as que eu já coloquei na minha listinha de desejos eu vou mostrar aqui para vocês!!!

- Capinhas para Iphone: Ganhei o meu primeiro Iphone de natal dos meus pais lindos e ainda estou entrando nesse mundo mágico das capinhas!!!



- Maquiagem: Como toda garota, eu sou apaixonada por maquiagem!! Antes eu usava mais para brincar mas agora eu to levando mais a sério e quero mesmo aprender a se maquiar. Então, isso uma coisa que não pode faltar na minha listinha!!




- Agenda pony brown: Conheci essa agenda por um dos blogs que eu mais amo (melinasouza.com) e me apaixonei, por ela não ser tão barata e muito concorrida eu estou esperando a melhor hora para comprar a minha...


- Bolsa com Franja: Eu estou apaixonada por esse tipo de bolsa, além de ser linda ela está totalmente na moda! Por enquanto, eu ainda não achei na minha cidade e acho que vou ter que comprar pela internet!





- Acessórios: Esse eu nem preciso falar, ele é o queridinho de todas as garotas e claro que não estaria fora da minha wishlist!!


Por enquanto é isso!!! Espero que tenham gostado!! Ponham no comentário o que você acha legal e que eu podia por na minha wishlist!!! Beijos, Letícia!
♥♥♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário