2013 chegando e agente já pensando nas
coisas que vamos mudar no novo ano... Eu já estou fazendo a minha lista de
mudanças (depois mostro ela no blog) e umas das que eu vou fazer é criar a
minha primeira wishlist!!!
Por enquanto eu não tenho tanta coisa,
mas as que eu já coloquei na minha listinha de desejos eu vou mostrar aqui para
vocês!!!
- Capinhas para Iphone: Ganhei o meu
primeiro Iphone de natal dos meus pais lindos e ainda estou entrando nesse
mundo mágico das capinhas!!!
- Maquiagem: Como toda garota, eu sou
apaixonada por maquiagem!! Antes eu usava mais para brincar mas agora eu to
levando mais a sério e quero mesmo aprender a se maquiar. Então, isso uma coisa
que não pode faltar na minha listinha!!
- Agenda
pony brown: Conheci essa agenda por um dos blogs que eu mais amo
(melinasouza.com) e me apaixonei, por ela não ser tão barata e muito concorrida
eu estou esperando a melhor hora para comprar a minha...
- Bolsa com Franja: Eu estou apaixonada por
esse tipo de bolsa, além de ser linda ela está totalmente na moda! Por
enquanto, eu ainda não achei na minha cidade e acho que vou ter que comprar
pela internet!
- Acessórios: Esse eu nem preciso falar, ele
é o queridinho de todas as garotas e claro que não estaria fora da minha
wishlist!!
Por enquanto é isso!!! Espero que
tenham gostado!! Ponham no comentário o que você acha legal e que eu podia por
na minha wishlist!!! Beijos, Letícia!
♥♥♥





Nenhum comentário:
Postar um comentário