terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MUDEI!!!

MUDEI,MUDEI,MUDEI!!
Mudei de Blog... Nao tava gostando muito do nome desse entao MUDEI...
O meu novo blog é amoreunicornios.blogspot.com.br
PROMETOOOO QUE LÁ EU VOU POSTAR NO MINIMO UM POST POR DIA!!! DEEM UMA OLHADINHA E ME ACOMPANHEM ♥

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Onde me encontrar nas redes sociais

Resolvi fazer um post pra colocar os links de todas as redes sociais que vocês podem me encontrar e acompanhar (se quiserem, claro!).




❤ We Heart It: Criei ele a mais ou menos duas semanas e entro diariamente..

 Polyvore: Criei ele a mais ou menos um mês, gosto muito dele e entro quase todos os dias..

Twitter: Não sou muito fã do twitter, mas todo dia eu tuito uma coisa por lá!!

Facebook Particular: Lá eu entro todo dia, tenho 1 uma página do One Direction lá.. Clique aqui para ver a minha página!

 Instagram: Eu amoooo Instagram, posto foto quase todos os dias!!!





quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Meu Projeto 365 Days para 2013!!!


1º post de 2013, yupiii! Esse ano eu decidi que vou fazer um projeto fotográfico. O meu escolhido foi o 365 Dias (365 Days); Ele consiste em tirar uma foto por dia por 365 dias!!

Existe outros tipos de projetos fotrográficos muito legais para você fazer e deixar seu 2013 mais especial...

52 semanas (52 weeks): Nesse você tira uma foto por semana durante todas as semanas do ano (52 semanas). Esse é mais fácil que o 365 Days pois você não precisa tirar uma foto por dia. Você pode escolher um dia certo na semana para tirar a foto e pronto!!

x blogueiras, x fotos no dia: Esse aqui pode ser um pouco mais confuso então, prestem atenção! Você convida uma quantida X de blogueira e todo dia que for igual a quantidade de blogueiras que estão participando, vocês devem postar uma foto igual a quantidade de blogueiras.. Assim: todo dia 7 eu e mais 6 blogueiras (7 comigo) postamos 7 fotos no blog... 7 on 7

Aplicativos que podem ajudar!!!

Project 365: Acabei de baixar e até agora eu gostei! O bom é que com ele você pode pegar uma foto que você tirou no dia ou tira lá com o celular! Tem para Iphone e Android (é grátis).

Daily Mug Shot: Nesse aplicativo além de ter um registro fotográfico de quantos dias você quiser (o Project 365 só pode ser 365 dias) você pode fazer um pequeno video com as fotos tiradas! Tem para Iphone e Android (é grátis).

Phto a Day Challenge: O projeto foi criado pelo blog Fat Mum Slim e é super divertido! Todo mês é publicado no blog e no instagram o tema para cada dia do mês)... Clique aqui para ver o tema desse mês!!


❤❤❤
Alguém ai vai fazer um programa fotográfico em 2013?? Quero saber o tema de vocês!!

 

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O que colocar na mala?!?!



Muitas pessoas quando vão fazer as malas ficam se perguntando o que colocar.. Vou postar para vocês as minhas dicas!!

- Procure saber em qual estão você vai;

- Leve a quantidade de roupas intimas multiplicada pela quantidade de dias que você vai ficar;

- Não leve muitos sapatos, eles enchem a mala. Leve de 3 a 4 pares;

- Sempre leve o seu kit de higiene pessoal: escova de dente, pente, pasta, shampo, condicionador, Gillette, perfume, protetor solar, hidratante e absorvente (se você for garota);

- Recomendo levar um casaco, exceto se você tiver no verão!

- Leve um biquíni, menos se você for para um lugar com neve!

- Carregador de celular, ipod, notebook;

- Maquiagem, NÃO invente de levar tudo!! Leve um blush, um batom, um gloss, umas 3 sobras, um pó e um corretivo;

- Uma bolsa;

Agora coisas que eu recomendo você levar no carro, ônibus ou como bagagem de mão no avião...

- Livro;

- Celular ou ipod;

- Filmes ( se você for levar um DVD portátil);

- Travesseiro;

Muitas pessoas quando vão fazer as malas ficam se perguntando o que colocar.. Vou postar para vocês as minhas dicas!!

- Procure saber em qual estão você vai;

- Leve a quantidade de roupas intimas multiplicada pela quantidade de dias que você vai ficar;

- Não leve muitos sapatos, eles enchem a mala. Leve de 3 a 4 pares;

- Sempre leve o seu kit de higiene pessoal: escova de dente, pente, pasta, shampo, condicionador, Gillette, perfume, protetor solar, hidratante e absorvente (se você for garota);

- Recomendo levar um casaco, exceto se você tiver no verão!

- Leve um biquíni, menos se você for para um lugar com neve!

- Carregador de celular, ipod, notebook;

- Maquiagem, NÃO invente de levar tudo!! Leve um blush, um batom, um gloss, umas 3 sobras, um pó e um corretivo;

- Uma bolsa;

Agora coisas que eu recomendo você levar no carro, ônibus ou como bagagem de mão no avião...

- Livro;

- Celular ou ipod;

- Filmes ( se você for levar um DVD portátil);

- Travesseiro;

- Comidas e bebidas, como: salgadinho, biscoito, suco, água, refrigerante;


♥♥♥
Pronto, agora é só aproveitar!!!



sábado, 29 de dezembro de 2012

Inspiração para Fotos - Flores




Quem não se anima vendo flores? Elas enfeitam casas, festas, roupas, acessórios e deixa tudo com um ar mais romântico.. Por isso, o nosso primeiro “Inspiração para Fotos” vai ser dedicado a essa beleza natural!






❤❤❤

Qual foi a foto que vocês mais gostaram? Alguma dica para o próximo “Inspiração para Fotos“??? Letícia Fernandes










sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

10 coisas que vão estar na minha primeira wishlist!




2013 chegando e agente já pensando nas coisas que vamos mudar no novo ano... Eu já estou fazendo a minha lista de mudanças (depois mostro ela no blog) e umas das que eu vou fazer é criar a minha primeira wishlist!!!

Por enquanto eu não tenho tanta coisa, mas as que eu já coloquei na minha listinha de desejos eu vou mostrar aqui para vocês!!!

- Capinhas para Iphone: Ganhei o meu primeiro Iphone de natal dos meus pais lindos e ainda estou entrando nesse mundo mágico das capinhas!!!



- Maquiagem: Como toda garota, eu sou apaixonada por maquiagem!! Antes eu usava mais para brincar mas agora eu to levando mais a sério e quero mesmo aprender a se maquiar. Então, isso uma coisa que não pode faltar na minha listinha!!




- Agenda pony brown: Conheci essa agenda por um dos blogs que eu mais amo (melinasouza.com) e me apaixonei, por ela não ser tão barata e muito concorrida eu estou esperando a melhor hora para comprar a minha...


- Bolsa com Franja: Eu estou apaixonada por esse tipo de bolsa, além de ser linda ela está totalmente na moda! Por enquanto, eu ainda não achei na minha cidade e acho que vou ter que comprar pela internet!





- Acessórios: Esse eu nem preciso falar, ele é o queridinho de todas as garotas e claro que não estaria fora da minha wishlist!!


Por enquanto é isso!!! Espero que tenham gostado!! Ponham no comentário o que você acha legal e que eu podia por na minha wishlist!!! Beijos, Letícia!
♥♥♥