MUDEI,MUDEI,MUDEI!!
Mudei de Blog... Nao tava gostando muito do nome desse entao MUDEI...
O meu novo blog é amoreunicornios.blogspot.com.br
PROMETOOOO QUE LÁ EU VOU POSTAR NO MINIMO UM POST POR DIA!!! DEEM UMA OLHADINHA E ME ACOMPANHEM ♥
Viajando no Arco Iris
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Onde me encontrar nas redes sociais
Resolvi fazer um post pra colocar os links de todas as
redes sociais que vocês podem me encontrar e acompanhar (se quiserem, claro!).
❤ We Heart It: Criei ele a mais ou menos duas semanas e entro
diariamente..
❤ Polyvore: Criei ele a mais ou menos um mês, gosto muito dele
e entro quase todos os dias..
❤Twitter: Não sou muito fã do twitter, mas todo dia eu tuito
uma coisa por lá!!
❤Facebook Particular: Lá eu entro todo dia, tenho 1 uma página do One
Direction lá.. Clique aqui para ver a minha página!
❤ Instagram: Eu amoooo Instagram, posto foto quase todos os
dias!!!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Meu Projeto 365 Days para 2013!!!
1º post de 2013, yupiii! Esse ano eu decidi que vou fazer
um projeto fotográfico. O meu escolhido foi o 365 Dias (365 Days); Ele consiste em tirar uma foto por dia por 365 dias!!
Existe outros tipos de projetos fotrográficos muito
legais para você fazer e deixar seu 2013 mais especial...
❤ x
blogueiras, x fotos no dia: Esse aqui pode ser um pouco mais confuso então,
prestem atenção! Você convida uma quantida X de blogueira e todo dia que for
igual a quantidade de blogueiras que estão participando, vocês devem postar uma
foto igual a quantidade de blogueiras.. Assim: todo dia 7 eu e mais 6
blogueiras (7 comigo) postamos 7 fotos no blog... 7 on 7
❤ Aplicativos
que podem ajudar!!!
❤ Project 365:
Acabei de baixar
e até agora eu gostei! O bom é que com ele você pode pegar uma foto que você
tirou no dia ou tira lá com o celular! Tem para Iphone e Android (é grátis).
❤ Daily Mug Shot: Nesse aplicativo
além de ter um
registro fotográfico de quantos dias você quiser (o Project 365 só pode ser 365 dias) você pode fazer um pequeno video com as fotos
tiradas! Tem para Iphone e Android (é grátis).
❤❤❤
Alguém ai vai fazer um programa fotográfico em 2013?? Quero saber o tema de vocês!!
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
O que colocar na mala?!?!
Muitas pessoas quando vão fazer
as malas ficam se perguntando o que colocar.. Vou postar para vocês as minhas
dicas!!
- Procure saber em qual estão você
vai;
- Leve a quantidade de roupas
intimas multiplicada pela quantidade de dias que você vai ficar;
- Não leve muitos sapatos, eles
enchem a mala. Leve de 3 a 4 pares;
- Sempre leve o seu kit de
higiene pessoal: escova de dente, pente, pasta, shampo, condicionador,
Gillette, perfume, protetor solar, hidratante e absorvente (se você for garota);
- Recomendo levar um casaco,
exceto se você tiver no verão!
- Leve um biquíni, menos se você
for para um lugar com neve!
- Carregador de celular, ipod,
notebook;
- Maquiagem, NÃO invente de levar
tudo!! Leve um blush, um batom, um gloss, umas 3 sobras, um pó e um corretivo;
- Uma bolsa;
Agora coisas que eu recomendo
você levar no carro, ônibus ou como bagagem de mão no avião...
- Livro;
- Celular ou ipod;
- Filmes ( se você for levar um
DVD portátil);
- Travesseiro;
Muitas pessoas quando vão fazer
as malas ficam se perguntando o que colocar.. Vou postar para vocês as minhas
dicas!!
- Procure saber em qual estão você
vai;
- Leve a quantidade de roupas
intimas multiplicada pela quantidade de dias que você vai ficar;
- Não leve muitos sapatos, eles
enchem a mala. Leve de 3 a 4 pares;
- Sempre leve o seu kit de
higiene pessoal: escova de dente, pente, pasta, shampo, condicionador,
Gillette, perfume, protetor solar, hidratante e absorvente (se você for garota);
- Recomendo levar um casaco,
exceto se você tiver no verão!
- Leve um biquíni, menos se você
for para um lugar com neve!
- Carregador de celular, ipod,
notebook;
- Maquiagem, NÃO invente de levar
tudo!! Leve um blush, um batom, um gloss, umas 3 sobras, um pó e um corretivo;
- Uma bolsa;
Agora coisas que eu recomendo
você levar no carro, ônibus ou como bagagem de mão no avião...
- Livro;
- Celular ou ipod;
- Filmes ( se você for levar um
DVD portátil);
- Travesseiro;
- Comidas e bebidas, como:
salgadinho, biscoito, suco, água, refrigerante;
♥♥♥
Pronto,
agora é só aproveitar!!!
sábado, 29 de dezembro de 2012
Inspiração para Fotos - Flores
Quem não se anima vendo flores? Elas enfeitam
casas, festas, roupas, acessórios e deixa tudo com um ar mais romântico.. Por
isso, o nosso primeiro “Inspiração para Fotos” vai ser dedicado a essa beleza
natural!
❤❤❤
Qual foi a foto que vocês mais
gostaram? Alguma dica para o próximo “Inspiração para Fotos“??? Letícia
Fernandes
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
10 coisas que vão estar na minha primeira wishlist!
2013 chegando e agente já pensando nas
coisas que vamos mudar no novo ano... Eu já estou fazendo a minha lista de
mudanças (depois mostro ela no blog) e umas das que eu vou fazer é criar a
minha primeira wishlist!!!
Por enquanto eu não tenho tanta coisa,
mas as que eu já coloquei na minha listinha de desejos eu vou mostrar aqui para
vocês!!!
- Capinhas para Iphone: Ganhei o meu
primeiro Iphone de natal dos meus pais lindos e ainda estou entrando nesse
mundo mágico das capinhas!!!
- Maquiagem: Como toda garota, eu sou
apaixonada por maquiagem!! Antes eu usava mais para brincar mas agora eu to
levando mais a sério e quero mesmo aprender a se maquiar. Então, isso uma coisa
que não pode faltar na minha listinha!!
- Agenda
pony brown: Conheci essa agenda por um dos blogs que eu mais amo
(melinasouza.com) e me apaixonei, por ela não ser tão barata e muito concorrida
eu estou esperando a melhor hora para comprar a minha...
- Bolsa com Franja: Eu estou apaixonada por
esse tipo de bolsa, além de ser linda ela está totalmente na moda! Por
enquanto, eu ainda não achei na minha cidade e acho que vou ter que comprar
pela internet!
- Acessórios: Esse eu nem preciso falar, ele
é o queridinho de todas as garotas e claro que não estaria fora da minha
wishlist!!
Por enquanto é isso!!! Espero que
tenham gostado!! Ponham no comentário o que você acha legal e que eu podia por
na minha wishlist!!! Beijos, Letícia!
♥♥♥
Assinar:
Postagens (Atom)











