Muitas pessoas quando vão fazer
as malas ficam se perguntando o que colocar.. Vou postar para vocês as minhas
dicas!!
- Procure saber em qual estão você
vai;
- Leve a quantidade de roupas
intimas multiplicada pela quantidade de dias que você vai ficar;
- Não leve muitos sapatos, eles
enchem a mala. Leve de 3 a 4 pares;
- Sempre leve o seu kit de
higiene pessoal: escova de dente, pente, pasta, shampo, condicionador,
Gillette, perfume, protetor solar, hidratante e absorvente (se você for garota);
- Recomendo levar um casaco,
exceto se você tiver no verão!
- Leve um biquíni, menos se você
for para um lugar com neve!
- Carregador de celular, ipod,
notebook;
- Maquiagem, NÃO invente de levar
tudo!! Leve um blush, um batom, um gloss, umas 3 sobras, um pó e um corretivo;
- Uma bolsa;
Agora coisas que eu recomendo
você levar no carro, ônibus ou como bagagem de mão no avião...
- Livro;
- Celular ou ipod;
- Filmes ( se você for levar um
DVD portátil);
- Travesseiro;
Muitas pessoas quando vão fazer
as malas ficam se perguntando o que colocar.. Vou postar para vocês as minhas
dicas!!
- Procure saber em qual estão você
vai;
- Leve a quantidade de roupas
intimas multiplicada pela quantidade de dias que você vai ficar;
- Não leve muitos sapatos, eles
enchem a mala. Leve de 3 a 4 pares;
- Sempre leve o seu kit de
higiene pessoal: escova de dente, pente, pasta, shampo, condicionador,
Gillette, perfume, protetor solar, hidratante e absorvente (se você for garota);
- Recomendo levar um casaco,
exceto se você tiver no verão!
- Leve um biquíni, menos se você
for para um lugar com neve!
- Carregador de celular, ipod,
notebook;
- Maquiagem, NÃO invente de levar
tudo!! Leve um blush, um batom, um gloss, umas 3 sobras, um pó e um corretivo;
- Uma bolsa;
Agora coisas que eu recomendo
você levar no carro, ônibus ou como bagagem de mão no avião...
- Livro;
- Celular ou ipod;
- Filmes ( se você for levar um
DVD portátil);
- Travesseiro;
- Comidas e bebidas, como:
salgadinho, biscoito, suco, água, refrigerante;
♥♥♥
Pronto,
agora é só aproveitar!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário